domingo, 29 de janeiro de 2012

MOMENTO DE HUMOR

Em uma cidadezinha do interior havia um abacateiro
carregado dentro do cemitério.

Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não
havia vigilância) e pegar todos os abacates.
Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.

_Um pra mim,
_Um pra você.

_Um pra mim,
_Um pra você.

_Pô, você deixou dois caírem do lado de fora do muro!

_Não faz mal, depois que a gente terminar aqui, pegamos os outros dois.

_Então tá bom, mais um pra mim, um pra
você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse
negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.
Chegando lá, virou para o policial:

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o
diabo estão no cemitério dividindo
as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado.
- Juro que é verdade, vem comigo.


Os dois foram até o cemitério,
chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um para mim, um para você...

O guarda, assustado:

- É verdade! É o dia do apocalipse!
Eles estão dividindo as almas dos
mortos! O que será que vem
depois?

- Um para mim, um para você. Pronto,
acabamos aqui. E agora?

- Agora a gente vai lá fora e pega os
dois que estão do outro lado do
muro...
_Cooooooooooooooorrre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário