quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SENTIREMOS SAUDADES

Quatis, 03 de dezembro de 2009.
Caras colegas:
Desejo que aproveitem bem a CIDADE DE PEDRO! O trabalho de vocês entrou na reta final. O momento
é de alegria. Todas vocês merecem, de nós cursistas, o nosso muito obrigada!

A cada encontro, uma descoberta. A troca de experiências, as atividades propostas fizeram de nós profissionais melhores, confiantes que a educação sempre será o caminho para se transformar.
Nossos alunos tiveram aulas de qualidade e aprenderam mais. Aguardamos que novas propostas sejam oferecidas para este país tão necessitado de EDUCAÇÃO. Não parem por aqui. Seduzam novos profissionais para que seus alunos também sejam seduzidos.
Agora peço permissão para homenagear uma pessoa que fez a diferença aqui conosco: Professora Ana Lígia. Esta mulher "porreta" que é leve como a borboleta, mas chama marimbondo pra briga!! Quando crescer, quero ser igual a você! Obrigada por compartilhar sua experiência com generosidade!




Aqui me despeço, desejando felicidades e que 2010 seja um ano de realizações e paz.
Bom retorno a todos!!!
Terezinha


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VISITA DOS ALUNOS AO BLOG




Após o término das apresentações, convidei os alunos para ver o meu blog. Disse que eles tinham me ajudado a realizar as atividades do curso e que havia postado o trabalho deles do dia da exposição. Então, levei-os ao LIED para que eles pudessem dar a opinião sobre as postagens. Adoraram!!! Alguns até deixaram comentários. Valeu a pena!!!!uhuhuhuhuhuh
"Ninguém é tão grande que não possa aprender,
Nem tão pequeno que não posssa ensinar." Voltaire

TP6 Unidade 21 Argumentação e linguagem-Continuação

  • Foi trabalhado a AULA 1 - DEFEDENDO IDEIAS - ATIVIDADE 1- a atividade foi toda dirigida por mim. A turma saiu-se bem. Então propus para nota final uma apresentação em grupos de uma propaganda fictícia ou não, onde a argumentação para vender o produto é que teria peso maior. Claro a estética e a participação contariam também.Fiquei feliz com a apresentação dos grupos. Atingiram os objetivos. Compreenderam direitinho a aula anterior. Como prova deste acontecimento, exibo fotos destes momento gratificante. Quero deixar os meus cumprimentos aos alunos da 921 que mostraram neste trabalho que assimilaram de verdade a proposta do GESTARII. As imagens dizem por si só. Parabéns, turma!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esta foi a última aula, pois na próxima semana terá início a recuperação paralela para os que não atingiram a m
    édia no bimestre, tenham a oportunidade final. Nesta turma, em Redação, só ficaram dois alunos.