terça-feira, 6 de abril de 2010

E-MAIL PARA TODOS

     Finalmente terminamos  os e-mais para criar os blogs. Foram duas aulas no LIED, mas que não renderam o esperado. Dos 10 computadores, 04 não funcionaram e os que entraram na Internet não finalizavam as contas dos e-mais. Foi difícil! Até que resolvi levar para sala de aula meu laptop...
     Nos finais de  aulas, dávamos andamento à nossa empreitada  -  criar os  e-mais. Caso contrário, meu projeto com os alunos ia por "água abaixo". Eu não podia  e não posso decepcionar meus alunos! Estão  todos ansiosos para iniciarem os trabalhos. 
     A partir de agora, vou tentar construir os blog para que meus alunos façam as postagens de seus trabalhos. Espero que tenhámos tempo hábil para as postagens até o fim de abril.
                                      O resultado mais valiosos da educação 
                                                       talvez seja a obrigação de fazermos o 
                                                           que deve ser feito, quando deve ser feito. (  H.Huxley )



Um comentário:

  1. Bem... como diria eu própria de mim mesma... assim como são as pessoas são as criaturas!
    E da-lhe Terezinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mulher porreta e danadinha de capaz de fazer o que lhe der na telha.
    Qdo eu crescer quero ser que nem que tu!
    Bjs

    ResponderExcluir