quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TÚNEL DO TEMPO







Aos vinte e três dias do mês de outubro, a turma
novecentos e vinte e um participou da FEIRA INTEGRADA da E.M.Maria Helena Rafael de Elias.
Após passarem duas semanas pesquisando sobre a vida de MICHAEL JACKSON , a turma conseguiu preparar uma belíssima exposição sobre os cinquenta anos pop star.

A sala de aula se transformou em Túnel do Tempo do astro. Revestiram as paredes de TNT preto e expuseram fotos, caricaturas feitas pelos próprios alunos. Um painel refez o percurso da trajetória do maior artista pop mundial. Várias luvas prateadas e uma grande estrela dourada compunham o cenário mágico que trouxeram saudades. Foi providenciado uma tv de vinte e nove polegadas e um home theater que exibiram, com qualidade de som e imagem, durante todo o tempo, vídeos do cantor. Foi o maior sucesso da feira. Todos os que estiveram presentes no evento deram uma passadinha e puderam deixar recados em um mural que os alunos separaram para as pessoas poderem expressar suas emoções.

Os trabalhos tiveram a orientação do professor Robson de Inglês e minha, Língua Portuguesa.

PARABÉNS AOS ALUNOS DA TURMA 921. vocês AR-RA-SA-RAM!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu fiz parte e confirmo que estava muito bom

    ass:Matheus Veiga Delbem

    ResponderExcluir
  2. Eu tô passando só pra confirmar o que a Professora está dizendo...nosso trabalho foi feito mostrando a trajetória do rei do pop,tenho orgulho de fazer parte desse trabalho que foi o melhor com certeza!!!
    espero que a turma continue assim!!

    ass:Luene de paula freitas turma:921

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da turma 921 e tenho orgulho
    de ter feito parte desse trabalho..
    pra mim considero o MELHOR TRABALHO!
    foi até o mais visitado.
    A turma se empenhou para que ficasse bom
    e conseguiu...
    Aline Martins Higino

    ResponderExcluir
  4. euuuuu to aiiiiiiii kkkkkkk
    Aqui:Caio Sidério e Matheus veiga

    ResponderExcluir