quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu não disse...

Eu não disse que aguardassem novidades? Pois bem, hoje recebi , por telegrama, a convocação para efetivação PROFESSOR II. Agora vou por em prática as propostas do GESTAR II. Agora sim, 6°, 7°, 8°. e 9°. anos, me aguardem.

" A educação é o processo pelo qual as pessoas começam a aprender a aprender." (Peter Ustinov)

"A palavra é o fio de ouro do pensamento." (Sócrates)

" Disseram-me ser difícil atingir a verdadeira perfeição. Sim, mas isso não impede que me esforce para conquistá-la." ( Provérbio Árabe)

Um comentário:

  1. BOM DIA! FIZ CONCURSO PARA PROFESSOR EM QUATIS NO ANO DE 2008 E ESTOU AGUARDANDO CONVOCAÇÃO. GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA NOVIDADE, POR GENTILEZA, AGRADEÇO, AGUARDANDO RESPOSTA.

    RICARDO GUIMARÃES

    ResponderExcluir